quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CABELOS DA DEMI LOVATO!

Oiiiii meninaaas!

Essa retrospectiva de cabelos da cantora, atriz e jurada do The X Factor USA, Demi Lovato, foi inspirada por dois motivos. O primeiro porque ela está com o cabelo todo azul e o segundo porque ela esteve no Brasil esses dias. Vale super a pena se inspirar nos cortes e cores do cabelo dela, tem para todos os gostos.

2010 - Em agosto ela apareceu na premiere do filme Camp Rock 2 com corte repicado, luzes em tons mais escuros e ondas. Em outubro ela foi a um vento beneficente com os fios mais lisos e soltos, as luzes foram feitas em tons mais claros.

2011 - Em maio ela foi ao Oscar com um corte um pouco mais curtos, franja mais comprida e cabelos pretos. Em julho ela apostou nas extensões e no ombrè hair. Já em agosto ela apareceu em um evento com um rabo de cavalo volumoso e cabelos em tons acobreados e no MTV Movie Awards, que aconteceu no mesmo mês, ela adotou as extensões e ombrè hair em tons bem mais claros.

2012 - Demi começou o mês de janeiro com os cabelos super longos, ondas sutis e um tom de vermelho mais escuro. Nas audições do The X Factor em Junho ela apotou em tons luzes super claras e pontas cor de rosa. Em julho, no Teen Choice, ela apostou nas extensões novamente, mas dessa vez com um cabelo mais loiro. Em setembro ela aderiu a franja abaixo da sobrancelha e um cabelo ainda mais claro do que da última vez. Em outubro Demi fez uma mudança radical, apostou no castanho escuro e fez um corte médio. Para finalizar o ano com mais uma mudança, em dezembro ela apostou em um tom mais escuro, próximo ao preto, em apliques e ondas, a franja um pouco mais longa.

2013 - Em maio a atriz resolveu voltar para o time das loiras e aderiu o corte acima dos ombros. Voltando para o The X Factor com as madeixas um pouquinhos mais longas, ela apostou no loiro platinado e no cabelo com volume e bagunçado. Em setembro ela escureceu o tom de loiro e apostou no cabelo liso. E nesse mês, ela mais uma vez radicalizou e apareceu com o cabelo todo azul.

Demi é mesmo uma camaleoa. Qual cor e corte vocês acham que fica melhor nela? E vocês, quais usariam? 


Um comentário:

  1. Lindas as cores de cabelos dela, é difícil uma escolha, mas com certeza descartaria os coloridos.

    Parabéns pelo trabalho e pelo blog, sucesso Amada.
    Seguindo seu cantinho

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir