segunda-feira, 23 de setembro de 2013

LOOKS DA SEMANA!

Oiiii meninas, como vocês estão?

Hoje trouxe mais um post cheio de inspirações de looks e confesso que por mais que eu tente não consigo deixar de colocar as combinações de preto & branco aqui. Elas realmente estão por toda parte, mas prometo tentar vasculhar mais um pouco o Lookbook para ter um post mais coloridinho a partir da próxima semana, ok?

Vamos começar falando dos looks em geral? Casacos de tricot ou moletons longos estão com tudo. Os vestidos anos 50 floridos, estilo Ariana Grande estão começando a conquistar as fashionistas mais fofas. A calça pretas, saia de couro, bolsa grande preta, slipper e burgundy continuam presentes nos looks dessa semana, teve até quem usasse calça com estampa quadriculada e camisa de manga longa branca.

No top 3 dessa semana temos em primeiro lugar a Alba com um look lindo e despojado, amo short jeans e acho que ela usou os acessórios certos para dar um upgrade na roupa, como a jaqueta bicolor e a sandálias super alta. Em segundo lugar temos a brasileira Flávia que sempre arrasa nos looks, ela apostou na estampa tribal e em uma sandália turquesa, que eu me apaixonei. O terceiro lugar ficou com a Anouska que mistou elementos esportivos, chic e casuais, criando um look street glam.

E vocês, o que acharam? Quais os looks preferidos dessa semana na sua opnião? Beeeeeeijos! 




Um comentário:

  1. Os dois primeiros são os meus favoritos, lindos demais! Beijoooos

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir