segunda-feira, 2 de setembro de 2013

LOOKS DA SEMANA

Oi meninas, vamos começar a semana com looks lindos?

Para começar esse post tenho que dizer que estou chocada, pensei que o amarelo flúor ia ficar descansando no armário por um tempo, que nada! Listras, estampas de bolinhas e preto&branco estão saindo do controle, não acham? Quero ver cores diferentes meninas, juro! O que animou minha pesquisa para esse post foi os pontos coloridos de alguns looks.

Vamos lá para o meu top 3? Em primeiro lugar fica a espanhola do blog Wows, amei o look com peças  brancas e os acessórios pretos deram um ar clássico. Em segundo lugar ficou com o look praia da Daniella, ameia combinação da blusa de crochê com o short colorido. Em terceiro escolhi a Tricia que arrasou no look preto e branco, mas o que eu gostei mesmo foi a bolsa bicolor e o sapato coral.

E vocês, do que gostaram? Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário