domingo, 1 de setembro de 2013

BEST DRESSED: VIDEO MUSIC AWARDS 2013

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Eu sei, que ando meio atrasada em relação aos eventos, mas tenho muitas coisas para fazer e tento deixar os posts organizados, os posts sobre eventos vou colocar nos dias de domingo, já que são post que inspiram e que fazem agente ficar sonhando com esses looks. Hahaha

Para quem não sabe o MTV VMA 2013 aconteceu domingo passado e aconteceu causou muita polêmica com Miley Cyrus fazendo uma performance super crazy, Taylor Swift falando do One Direction coisas horríveis e o grupo N*Sync reunido. Agora vamos falar das roupas, que é minha parte favorita!

Meu Top 3 é formado por Allison Willians, Rita Ora e Ariana Grande. Acho que elas conseguiram manter seus estilos de forma chic e adequadas para um evento tão grande, afinal gosto de looks glamourosos. Acho que tivemos grandes looks como o vestidos de tachas da Ellie Goulding, o rendo sexy da Ciara e aposta do tom azul marinho por Selena e Taylor.

E vocês, o que acharam do evento? Quais os looks preferidos de vocês? Tentei escolher as mais bem vestidas, espero agradá-las. Beeeeeijos!





Um comentário:

  1. Adorei os looks das cantoras,todas ficaram lindas.
    Beijos e um ótimo começo de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir