domingo, 29 de setembro de 2013

BEST DRESSED: EMMY 2013

Oiii meninas, como vocês estão?

Hoje trouxe um post com os vestidos mais bonitos usados pelas celebridades no EMMY 2013, que aconteceu domingo passado. Adorei essa premiação. As famosas foram democráticas nas suas escolhas, além de diversas cores, formatos e modelos de vestidos, elas arrasaram no cabelo e make. Quem aí quer babaaaar pelos vestidos de phynos delas? Quero saber os preferidos de vocês nos comentários, tá?

Como sempre os tons claros de nude marcaram presença no Tapete Vermelho do EMMY 2013. Clássico e chic os modelos não eram nada básicos. Claire Danes, por exemplo, usou um Armani Privé de decote profundo e saia de tule, o vestido completamente trabalhado com apetes, cristais e rendas. Já Kerry Washington apostou em um modelo mais romântico com aplicações de flores.

Seguindo a linha do nude, algumas celebridades apostaram nos tons de rosa claro. Julie Bowen usou um Zac Posen que seguia as curvas do corpo sem marcá-lo, o vestido sereia acetinado estava glamouroso. Já Ariel Winter apostou em um modelo mais simples de um ombro só e com cintura marcada com cinto de cristais. 

Entrando nas tonalidades mais escuras temos as cores magenta e vinho. Com certeza temos que ficar de olho nesses modelos e cores. Linda Cardellini usou um modelo tomara-que-caia magenta da grife Donna Karan Atelier. Kaley Cuoco e Heidi Klum apostaram em vestidos vinho, a primeira com corpete estruturado e a segundo com muito brilho.

Quem aí gosta mesmo de chamar a atenção é nas cores? Bom, esse quesito foi preenchido com vestidos em tons de amarelo, vermelho e verde esmeraldo (a última escolhi por várias convidadas do evento). Tenho que falar que como sempre a Sofia Vergara está chic, simples e sexy. Ela usou um vestido decotado de renda e estilo sereia da Vera Wang.

Os tons de roxo e azul cobalto estão super em alta. Vale apostar nos modelos tomara que caia, seja reto ou baile. Maria Menounos arrasou em seu vestido azul Zac Posen, sexy e simples, os acessórios completaram o look. Já Carri Underwood preferiu o modelo mais princesinha, acho ela uma fofa.

Ainda nos tons de azul, temos Michelle Williams que escolheu um vestido com saia evasê simples. Tina Fey seguiu a mesma linha com um vestido de decote e justo na parte de cima. Quem ai gostou dessa tonalidade de azul?

E, sim, continuando nos tons de azul temos o azul claro, água e azul esverdeado. Zooey Deschanel seguiu a linha dos vestidos acetinados e apostou em um modelo J. Mendel. Já Malin Ackeman arrasou em um modelo sereia bem clarinho e cheio de rendas da  Marchesa.


Os vestidos bicolors apareceram nas cores tendências do momento: PRETO & BRANCO. Elizabeth Moss preferiu um vestido inteiramente de pedras, já Leslie Mann apostou na transparência, recortes e listras assimétricas. 

 Já para quem gosta de clássicos temos vestidos pretos e brancos. Tanto Kate Mara como Lena Headey apostaram na combinação transparência e manga longa + fenda lateral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário