sábado, 10 de agosto de 2013

VIVA O BRILHO: UNHAS COM GLITTERS!

Oiii meniiinas, como vocês estão?

Unhas com glitters podem ser consideradas muito chamativas por algumas de vocês, mas com tantos tipos de nail art diferente que eu trouxe hoje é impossível ficar de fora. São unhas completas com glitter, filhas únicas, degradè e desenhos com pontos de luz glitterinados. Além disso, as marcar estão desenvolvendo mais e mais tipos de brilhinos, tem em formas de estrelas e redondos, os pequenininhos clássicos e os de tamanhos diferentes.

Estava olhando alguns sites de fotografia e beleza, eu reparei que muita gente ama esmaltes com glitters. Eu, particularmente, acho muito glam. Bom, aqui abaixo tem algumas inspirações de nail art com esmaltes glitterinados. Não sabe qual cor escolher e nem onde vende? No final do post tem esmaltes glitters de marcas nacionais, como Colorama, Risquè, Ana Hickmann e Impala. Sem desculpas para não aderir agora, tá?




4 comentários:

  1. Realmente é muito diva, unhas com Glitter é muito perfeito. Glitter coloridos então, omg são muitos lindos.
    Beijinhos
    is-strong.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo pintar tanto a unha, só quando eu tenho tempo e estou inspirada... No entanto, quando fui em uma lojinha de cosméticos, quase pirei com os esmaltes com glitter! Queria todos haha acabei comprando um e estou louca pra usar :3

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esta tudo muito lindo... alias um brilho à mais sempre deixa tudo mais lindo...espero sua visitinha no meu blog tem post novo da uma olhadinha...bj

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ e siga também http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oie
    Adorei as unhas ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir