terça-feira, 13 de agosto de 2013

REVIEW: PORE PENETRATING BY AVON

Oi meninas, como vocês estão?

Fazia um tempinho que eu não fazia resenhas aqui no blog. Gosto de dizer minha opinião sobre um produto quando já usei bastante, sabe? Desde de que comprei o esfoliante facial da linha Clearskin da Avon, o Pore Penetrating, tive vontade de fazer o review, mas como gosto de tudo certinho, decidi usar durante um tempo para ter certeza do que dizer.

Bom, primeiramente tenho que dizer que ele deixe a pele tão limpa e refrescante, que é inacreditável. Para usá-lo o rosto precisa estar bem úmido, ele é bem consistente e precisa de pouco produto para conseguir o que promete. Acho que a limpeza dele é realmente profunda, sua pele fica até mais clara, parece que tira todas as impurezas da sua pele. 

Eu uso apenas uma vez por semana e gosto de descer até o começo do pescoço, assim garanto uma limpeza mais completa e uniforme. Os cravinhos saem todos na esfoliação, claro que se você tem cravos mais internos, esses são mais difíceis de sair, mas os superficiais são extintos. Hahaha

Bom, custa R$15,99 no folheto da avon e cumpre o que promete. Eu indico totalmente. Só acho que se você tem acne vulgar deve evitar, porque pode irritar mais sua pele, além de inflamar as espinhas. Nota: 5/5. Alguma de vocês já usou? Se já me conte o que achou!


Um comentário:

  1. Eu uso, e super recomendo. Ele faz milagres.
    Beijinhos
    is-strong.blogspot.com.br

    ResponderExcluir