segunda-feira, 26 de agosto de 2013

LOOKS DA SEMANA!

Oi meninaaaaas, tudo bom?

As postagens de segunda-feira vão ficar com um estilo diferente. Vou selecionar meus três looks preferidos do final de semana e mostrar todos os detalhes nas imagens, além disso vou escolher e ditar de maneira mais compacta os 10 melhores do final de semana, espero que gostem.

Vou começar falando dos meu looks preferidos. Tenho que dizer que o estilo boho marcou presença nos looks e peças das fashionistas. Os blazers e jaquetas também apareceram em vários looks diferentes, não importa o estilo. O shortinho preto foi meu item fashion preferido dessa semana, seja ele em couro ou em tecido. Item para ficar de olho: CHAPÉIS

Para formar meu top 3 foi super fácil. O primeiro lugar ficou com o look chic e despojado da Hanka, amei o jeito que ela usou a camisa jeans e o short preto. O segundo lugar ficou com a Camille acho o estilo dela feminino, fofo e chic, então nem preciso dizer nada sobre esse look, hahaha. E em terceiro lugar eu escolhi o look da Virgit, é bem street chic, mas o boné tá reprovado, não acho que combina com esse look.



Um comentário:

  1. Amei o quarto look da primeira seleção de fotos! Ela mim lembrou a bruna Vieira!

    Beijinhos!

    is-strong.blogspot.com.br

    ResponderExcluir