segunda-feira, 19 de agosto de 2013

LOOKS DA SEMANA!

Oiiiiii meninas, como vocês estão?

Repararam que eu dei uma sumidinha? Agora, eu estou de volta. hahaha

Essa semana eu trouxe mais looks do que o normal, isso porque tava difícil escolher, muitas roupas lindas.
No post de hoje decidi fazer um top 3 com meus looks favoritos. Então, em primeiro lugar vai para o vestido de rendas da Mayo super romântico. O segundo lugar fica com a Virgit, ela apostou no macaquinho preto e o casaquinho verde neon deixou o look mais sutil. Já o terceiro lugar fica com um look mais urbano/fashion, o da Daisy, amei a combinação short-saia salmon + camisa estampada.

Querem saber as tendencias que mais rolaram no lookbook no final de semana? Então, anota aí. Rendas claras, short-saia de duas pontas inspirado no modelo da Zara, top cropped, saia cintura alta, saias evasê, estampas. Já nos acessórios vale apostar nas tachas e spikes, flores nos cabelos, óculos de sol com lentes coloridas e bolsas de ombro.

Quais os looks preferidos de vocês?


2 comentários:

  1. Adorei o vestidinho de renda, que lindo!
    Adorei o blog, e já estou seguindo! Um beijo enorme e te desejo muito sucesso!

    Conheça o meu blog: Você Divando

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os vestidos de renda branca.

    Beijinhos

    is-strong.blogspot.com.br

    ResponderExcluir