segunda-feira, 12 de agosto de 2013

LOOKS DA SEMANA!

Oiiii meninas, como vocês estão?

O título desse tipo de post está mudado. Isso aconteceu porque acho mais apropriado, apesar de continuar sendo um post de inspirações de looks. Como vocês puderam ver estou tentando fazer um novo banner para o blog, além disso mudei o background, estava enjoada do outro, afinal muitas flores irritam vendo-as todos os dias.

Enquanto isso, as meninas do lookbook arrasam nos looks glamourosos para o dia. Falando em flores, elas dominaram o post de hoje, são camisas e saias com tons 'fashionistas' fugindo dos 'românticos'. O salto fino imperou nos looks, mas tem gente que ainda está apostando nas tendencias dos creppers e das plataformas. 

Sabe o look que eu mais amei? O total branco! Achei fino, além de calmo. E que batom vermelho é esse Adriana? Combinou demais com o look, ficou mais sexy. E vocês, qual acharam o look mais estiloso?


2 comentários:

  1. Oi boneca tudo bem !!
    Amei os looks
    Mais gostei mais do vestido verde **

    Ja to te seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha
    Voce sera muito bem vinda :)

    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todo, são um pouco simples, ais são muito elegantes.
    Me apaixonei pela jaqueta reta, onde compro?
    Beijinhos
    is-strong.blogspot.com.br

    ResponderExcluir