quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DECOR: LUZ COM ABAJUR

Oi meninas, como vocês estão?

Para quem é estudante, desejo um ótimo feriado. Bom, eu estava pesquisando sobre decorações de casas e etc para fazer esse post e tive a brilhante ideia de falar sobre abajures. Ninguém fala sobre eles, de como usá-los e onde usá-los. Acho que esse post vai deixar a casa de vocês bem mais iluminadas.

Eu, particularmente, amo iluminação natural, mas não é sempre que você tem sol e janelas gigantes. Fora que a noite alguns ambientes ficam ainda mais escuros. Que tal dar um toque de luz no seu quarto, sala, escritório ou corredor usando abajures?

Acho que além de objeto de decoração, que pode variar dos mais cleans aos mais fofos, o abajur proporciona iluminação em um lugar específico, além de tornar o ambiente mais aconchegante e tranquilo. Acho que o melhor do abajur é a iluminação mais fraca. O que vocês acham deles?



4 comentários:

  1. Amo abajur,queria ter algum em meu quarto,o meu antigo estragou ._

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um luxo abajus! Mas não tenho nenhum em casa, ahahaha
    Estou pra comprar dois para o meu quarto e um para o quarto do filhão.
    Beijokas!
    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
  3. Olá. adoro os posts daqui. Criei um blog hoje, poderia dar uma olhada? http://masmeusquinzeanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá. adoro os posts daqui. Criei um blog hoje, poderia dar uma olhada? http://masmeusquinzeanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir