terça-feira, 20 de agosto de 2013

BEST DRESSED: TEEN CHOICE AWARDS 2013

Oi meninas, como vocês estão?

Bom, para quem não sabe, domingo, 11 de Agosto, aconteceu uma das maiores premiações do universo jovem das celebridades, o Teen Choice Awards 2013. Eu sei que alguns look já sairam em vários blogs, mas tenho que confessar que eu provavelmente escolhi muito mais looks do que em outros lugares. (tá parei de me gabar).

Claro, que alguns looks ficaram de fora por não me agradarem, como o da Ashley Benson, ou por simplesmente não se enquadrarem, como o da Lea Michele. O look dela saiu em todos os sites, então para quê trazer mais um vez, não é?

Bom, meu looks preferidos foram: o da Alexandra, esse vestido branco de tricot é muito lindo, o da Katie, esse vestido de rendas pink é feminino e super combinou com os tons de pele e cabelo dela, o da Shay, como ela está glamurosa e sexy nese macacão, e por último, confesso que amei esse vestido da Lily, a saia mullet e a estampa de coqueiros é perfeita.

E vocês, quais os looks preferidos?







3 comentários:

  1. Achei que todas ficaram lindas,a Selena e a Demi ficaram espetacular !
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei quase todos mais o vestido rosa eu pirei....quero um... visite my blog...


    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/

    http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Alguns são parecidos, mais amei todos o da Sandra é o meu favorito, eu adorei esse vestido!

    Beijinhos

    is-strong.blogspot.com.br

    ResponderExcluir