terça-feira, 16 de julho de 2013

RITA ORA É A NOVA GAROTA PROPAGANDA DA MATERIAL GIRL!

Oi meninas, como vocês estão?

Então, eu amo ver campanhas publicitárias de marcas famosas, principalmente quando a estrela das é um celebridade. Acho que nessas campanhas você pode se inspirar para fotos, looks e maquiagens. Além disso, as propagandas tendem a ser incrivelmente magnificas ou super divertidas.

A cantora Madonna tem um marca de roupas chamada Material Girl, onde administra junto com sua filha super estilosa Lola. Elas duas sempre escolhem garotas famosas que tem muita atitude, pensando nisso a nova modelo da marca é a cantora Rita Ora, que além de estilosa é super divertida.





3 comentários:

  1. Adoreiii, que fofinha! As fotos são sempre tao criativas e fofas <3 Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, a Rita é uma Diva, e as roupas da marca é linda *__*
    euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é mesmo super estilosa e acho que vai representar bem a marca! Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo!!!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir