quarta-feira, 10 de julho de 2013

REVIEW: BATONS JEQUITI ELAS

Oi meninas, como vocês estão?

Desde o começo do blog eu sempre quis fazer resenhas de produtinhos, principalmente esses de folhetos e lojas que são fáceis de encontrar aqui no Brasil. Hoje eu decidi escolher os batons da Jequiti da coleção Elas. Faz uns dois anos que os tenho, então acho que posso falar muita coisa sobre eles para vocês.






Tenhos 4 cores, duas cremosas, que são as cores Ousadia e Amor, e duas cintilantes, que são as cores Estilo e Magia. Primeiro tenho que dizer que a cartela de cores dessa coleção é enorme. O preço é super acessível, cada batom só custa R$ 9,70. O que me deixe mais chateada com esses batons é que eles derretem facilmente, dos 4 que eu tenho, 3 derreteram em viagens. 

A cobertura nos lábios é estranha, já que os cremosos tem cobertura perfeita e os cintilantes não. A duração dos cremosos é média, já a dos cintilantes não sei se chega é ser média. Indico comprar os batons cremosos, porque além de baratos e super hidratantes, durão bastante tempo.



Quem gostou desse tipo de post, deixe a sua opinião nos comentários. Se vocês quiserem ver mais postagens desse tipo também deixe seu recadinho nos comentário. Até o próximo post.  Beeeeijos!

6 comentários:

  1. Olha, eu comprei nenhum batom da Jequiti, mas eles parecem ser bem hidratantes para os labios, parece ser bom..

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, as cores são lindas, adorei as ultimas!

    Obrigada por comentar no meu blog, estou seguindo.
    Beijos! blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As cores realmente são perfeitas! Amei

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei todos, são perfeitas demais essas cores.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, adorei o 'Amor'!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. tenho alguns desses batons, eu curto^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir