sexta-feira, 19 de julho de 2013

QUAIS CORES USAR NAS UNHAS DOS PÉS!

Oi meninaaaaas!

O post sobre esmaltes hoje está bem diferente, sempre trago nail arts, inspirações de manicures e novas coleções de esmaltes. Mas estava olhando alguns sites gringos e vi que pintar as unhas dos pés está super em alta entre as celebridades.

Lá está verão, por isso, nesse post trouxe unhas cítricas. Se você mora nas regiões sul, sudeste e centro-oeste vai preferir os tons escuros ou clarinhos já que o inverno pesa mais. Se você mora no nordeste se joga nas cores cítricas super combinam com as férias e com os dias de sol. Se você mora na região norte pinte as unhas de acordo com o seu humor.

Quem aí gosta de abusar nas cores de esmaltes nos pés? Confesso amo cores clarinhas, combina mais comigo. Já nas unhas das mãos eu me joooooogo nas cores. E você?




5 comentários:

  1. oii amore!!
    adorei demais o post. visite lá no blog
    me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor
    e clicar (leu?).

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  2. Sabe que nunca pinto as unhas dos pés?! Só base mesmo... Acho legal mas acho meus pés feios e não gosto de chamar atenção pra eles kkk
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esmalte colorido no pé não dá,agora o preto e nude são lindos...

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. I'm very pleased to uncover this website. I wanted to thank you for your time for this wonderful read!! I definitely appreciated every bit of it and I have you book marked to check out new information in your blog.

    facebook business

    ResponderExcluir
  5. Nos pés sempre prefiro um bem clarinho ou um preto, marrom e vermelho. Não consigo usar cores além dessas. Mas na maioria das vezes uso um incolor. Tenho muita preguiça de pintar as unhas, hahaha!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir