domingo, 7 de julho de 2013

DESFILE: ELIE SAAB INVERNO 2013

Oi meninas, como vocês estão?

Se vocês não sabem eu sou fã da alta-costura. Acho o máximo os vestidos feitos pelos estilistas mais badalados que existem. Então, eu estava vendo o mais recente desfile da grife libanesa, Elie Saab, Inverno 2013,  e decide trazer a coleção para vocês babarem juntos comigo.

Para quem gosta de acompanhar as tendências, fique ligada nas cores, nos tecidos e nos detalhes usados nesses vestidos. Já que saem das passarelas para as vitrines das lojas. Outra dica legal é trazer sua costurei para dar uma olhada nesses vestidos, afinal, casamentos e formaturas pedem vestidos glamourosos.

Como eu sou muito legal com vocês, hahahaha, fiz uma pequena resenha dos principais focos dessa coleção. As cores que marcaram presença na passarela foram o verde-esmeralda, o azul, o vermelho mais fechado e o nude (tanto em tons beges quanto em tons mais acinzentados). Se você quer apostar nos modelos, aconselho a copiar decotes em coração e V profundo, vestidos acinturados (estilo anos 50), com mangas longas ou médias, além das luxuosas aplicações de bordados e cristais.

Na minha humilde opinião de blogueira, acho que a marca Elie Saab nesse desfile foi vestidos fechados, transparências, tecidos fluidos e modelos leves, mas com muito sofisticação. Se você gostou desse desfile, não esqueça de comentar os seus favoritos. Se você gostou desse tipo de postagem deixe seu recadinho pedindo mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário