quinta-feira, 18 de julho de 2013

DECOR: USANDO NICHOS EM TODA A CASA

Oiiii meniiiinas!

No final de semana passado, eu e a minha mãe decidimos comprar alguns nichos para colocar acima da escrivaninha, pensando nisso, decidi pesquisar ambiente nos quais os nichos ajudaram a organizar livros e ocupar paredes sem graças.

De acordo com seu estilo, existem diversos tipos de nichos. Para quem gosta de móveis vintage vale apostar nos decorados, para quem gosta de móveis modernos pode juntar diversos nichos de tamanhos diferentes. Se você é daquelas que aproveita tudo, pode usar caixotes e gavetas velhas pintados para dar um charme no seu ambiente.

Uma dica importante é saber que os nichos podem ser usados em qualquer lugar da casa. Nos quartos podem complementar escrivaninhas e prateleiras, nas salas podem servir de suporte para objetos de decoração e na cozinha pode ser usado para guardar livros de receitas, porta retratos ou potes com alimentos.

Deem sua opinião sobre os nichos. Se você usa, diga como fez para decorar. Quero saber tudo! Beeeeijos!



4 comentários:

  1. Amei as dicas, acho super lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que fica tão chick, se tive condições
    copiaria algumas idéias!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  3. uow que demais teu blog conheci seu blog hoje e já estou seguindo claro, peço pra você também por gentileza que visite minha pagina no http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ onde faço unhas decoradas e coloco outras coisinhas do universo feminino, e claro se puder me siga vou amar, aproposito já estou te seguindo valeu!!!!

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ e siga também http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

    MICHELLE A. D. BARBOSA

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia dos nichos na cozinha, nunca tinha pensado em usá-los lá. Achei que era estritamente para quartos e salas.
    Gostei muito do post e das fotos do mesmo.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir