quinta-feira, 4 de julho de 2013

DECOR: ESCRIVANINHA

Oiiiiii meniiiiiinas!

Hoje é quinta-feira e dia de decoração aqui no blog, eu sei que esse é um dos posts mais acessados, então, creio que, como eu, vocês amam ver inspirações de ambientes e móveis. As imagens hoje vão ajudá-las a escolher a escrivaninha perfeita, então se prepare para ligar para o marceneiro.

E, sim, vocês precisam de uma escrivaninha. Se vocês é estudante, frequenta escola ou faculdade, um móvel desse é extremamente importante para organização dos seus livros. Se você não estuda, não que esqueça que uma escrivaninha é ideal para guardar livros, revistas, cadernos de anotações e para ser apoio para notebook ou computador.

Espero que vocês gostem das imagens selecionadas. Não esqueçam de escolher as preferidas de vocês. Beijos para todas as leitoras lindas!



3 comentários:

  1. olá gata! tudo bem espero que sim! super fofa as decorações, amei!
    tem post novo la no blog se puder dar uma conferida será muito bem vinda!
    www.kantinhodavanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Vim agradecer o carinho e dizer que estou seguindo também! Eu amo escrivaninha, estou pensando em comprar uma nova pra mim e adorei as inspirações! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei as decorações =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir