sábado, 13 de julho de 2013

CELEBRIDADES NO CANNES FILM FESTIVAL 2013!

Oi meninaaas!!!

Para quem ainda não reparou eu aaaaaaamo olhar os looks das celebridades, principalmente nos Red Carpets. Eu estava olhando alguns site gringos e vi que tinha milhões de looks - exagero meu - do Cannes Film Festival 2013.

O festival aconteceu em maio e durou quatro dias. Eu sei que estou um pouquinho atrasada mais vale a pena conferir esses look. As famosas mostraram que seja no tapete vermelho seja nas festas pós-premiações elas sempre arrasam. Vamos conferir alguns look?










5 comentários:

  1. Ain,Amei todos os looks essas mulheres arrasam sempre!hahah!
    Beijãoo!
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks, também adoro ver os looks que as famosas usam no red carpets!
    São poucas as que as vzs erram, na maioria são lindos mesmo!

    Adorei o blog e já estou seguindo! bjs,

    http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que divas!
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem com você?

    Belíssimo post! Adoro visitar seu cantinho :)

    Que você continue assim, e que tenha um ótimo final de semana!

    como de costume, Vou deixar uma frase aqui que acho muito
    bonita como um presente para vc:

    ''O amor é o núcleo vital. da alma, e de tudo que você vê,. só o
    amor é infinito.''

    - Rumi


    Um grande beijo!

    ;**

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir