terça-feira, 9 de julho de 2013

ACESSÓRIOS USADOS PELAS FASHIONISTAS NA PARIS FASHION WEEK!

Oiiiiii meniiinas! Como vocês estão? Passei os últimos dias fora da cidade, eu viajei, então não tive tempo de atualizar o blog. O post de hoje vai compeçar minha falta por aqui, pois eu trouxe as principais tendências do street style da Semana de Moda de Paris.

Com certeza os modelos mais diferentes de óculos escuros e as bolsas pequenas, seja clutch, carteiro ou acrílico foram os queridinhos das fashionistas. Salto em formato de virgula e salto grosso dominaram os pés, teve até sandália gladiadora, quem aí lembra que há uns três anos era tendência? Os maxi colar continuam com tudo e as tiaras de floras estão sendo mais usadas.

Espero que vocês tenham gostado. Quais dessas tendências de acessórios vocês já aderiram? Quais são suas preferidas e quais são as que vocês nunca usariam? Me digam aí nos comentários. Beeeeeeijos!






2 comentários:

  1. O sapato de brilho dourado me encantou *-´

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chanel <3
    adorei o segundo sapato
    e amei o pots, ótima seleção de imagens
    *--*

    www.caketrend.blogspot.com

    ResponderExcluir