quarta-feira, 19 de junho de 2013

REVIEW: TÔNICO ADSTRINGENTE DA NIVEA

Oiiii meninas!

Hoje trouxe uma resenha de um produtinho que acho essencial para quem quer deixar a pele linda para receber a maquiagem ou que quer da a última limpada na pele antes de uma ótima noite de sono. É o tônico adstringente da Nivea, que comprei na farmácia por R$18,50.

O meu é indicado para peles mistas e oleosas, acho que como tônico ele exerce a função, além de deixar a pele livre do brilho sem ressecá-la. O único problema é que ele não tem uma durabilidade alta no quesito livre de óleo. Um ponto positivo do produto é que ele remove boa parte da maquiagem ou os últimos resíduos da make, como quiser usar.

Eu estou usando antes da maquiagem e depois de retirá-la, mas vocês pode usar todos os dias, indico usar pela manhã e antes de dormir, depois de lavar o rosto claro. O vidrinho tem 200 ml e dura bastante, já que só um algodão com o produto já faz todo o trabalho.


3 comentários:

  1. Esse produto é ótimo, já usei uma vez, e quero compra-lo, mas nunca acho por onde moro,
    Para limpeza no momento estou usando um da Renew.
    Beijokas,

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei esse tônico. Não curto muito adstringentes porque ardem demais. D:
    Beijos! =**
    www.fadasemdevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei tônico da nivea, e adstrigentes andem :/
    Beijos :*

    http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir