domingo, 9 de junho de 2013

MELHORES LOOKS: GLAMOUR WOMEN OF THE YEAR AWARDS 2013

Oi meniiiiiinas!

Terça-feira dessa semana, 4 de junho, aconteceu uma festa em Londres promovida pela revista Glamour UK. O evento premiou algumas celebridades locais, além de editoras e jornalistas do mundo da moda britânica. Eu escolhi os meus looks favoritos, não dá para colocar todos em um post, fica cansativo, mas acho que dá para vocês terem noção do que as britânicas usaram.

Para quem não sabe o Glamour Women Of The Year Awards 2013 foi aquele no qual Victoria Beckham foi acompanhada de seu primogênito Broklyn, 14 anos, e todos ficaram de cara ficaram surpresos com a beleza e altura do adolescente.

Kylie apostou em um vestido na cor salmão com muitos babados da marca Moschino, os acessórios pretos fizeram o contraste, mas eu não gostei. Rita Ora que tem um visual mais ousado apareceu comportada mas sem perder a atitude em um vestido da grife Marchesa. Amanda Holden optou por um tom de cinza claro com calda, já Alexandra optou por um vestido mais girlie da Luisa Beccaria.


As peças preto e branca estão super em alta. Emma usou um vestido justo de comprimento midi com um leve contraste dessas cores. Amanda foi com um look de Marlene Birger no qual a saia tinha um leve toque azul marinho. A modelo Cara sempre ousada colocou um toque da cor vermelha  no look. Já Hayden optou por um vestido listrado da Black Halo Eve com um blazer masculino da marca Helmut Lang.
O preto nunca sai de moda, não importa a ocasião, ele sempre está presente. Kirsty optou por um vestido rendado da LBD. Jourdan foi com um vestido super acinturado da Victoria Beckham; o vestido é lindo, mas a deixou ainda mais magra. Jo optou por um midi cheio de paetês da Louis Vuitton, confesso na ter gostado do caimento na parte de cima. Já Hellen optou por um longo com decote profundo e mangas longas.


As cores fortes e vivas coloriram o evento. Fearne optou por um vestido azul simples Jonathan Saunders, mas errou na escolha do sapato. Lisa optou por um curtinho amarelo neon com estampas suaves Richard Nicoll. Os tons de pink ficaram por conta de Samantha e Myleene, que usaram um Roland Mouret e Rachel Gilbert, respectivamente.
Outros looks são o de Alex, que estava linda em um vestido verde que misturava tecidos acetinados e transparentes, Joanne, usou um vestido vinho acinturado com reflexos escuros da Alberta Ferretti, Laura apostou em um vestido estampado com fundo branco da Carven, aaaaaaamei, a modelo Naomi apostou em um curtinho preto com detalhes dourados na gola do estilista Alexander McQueen, e por último Ellie, que misturou estampas, rendas e transparências em um vestido longo de Roberto Cavalli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário