sexta-feira, 14 de junho de 2013

BOLSAS E SAPATOS NA COR BRANCA

Oi meniiiiiiinas!

Fazia um tempão que eu não postava sobre acessórios aqui no blog, mas vou compensar tudo isso nesse post. Anotem e corram para as lojas a próxima tendência é sapatos e bolsas na cor branca. Sim, sim, sim, quem pensou que eram só as noivas que usavam um belo sapatinho branco, se enganou. É só dar uma olha nas peças de couro usadas pelas famosas abaixo.

Agora vem a pergunta, você usaria? Será que essa moda pega mesmo? Os looks com couro branco são bonitos? Beeeijos!


3 comentários:

  1. Fica lindo um look bem produzido na cor branca.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. oi flor, lindo blog.
    então eu nao curto muito acessórios brancos não!
    acho que fica melhor em mulheres mais velhas que eu.. fica bem elegante!

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo coisas brancas , principalmente calças
    pena sujar tão fácil e deixar você na mão na rua né?
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br


    -> respondendo sua pergunta: eu vendo os adesivos, caso queira encomendar veja no post, acabei de atualizar!

    ResponderExcluir