terça-feira, 7 de maio de 2013

STEAL OF YOUR BOYFRIEND: CAMISA JEANS

Oi meninas! Antes de começar a falar sobre o assunto de hoje, quero dizer que os posts estão meio desorganizados, mas essa semana estarei organizando tudo para que todos os dias sai um post novo aqui no blog. Algumas tags não serão feitas toda semana, já que vi que fiz muitas tags. Então todos os dias terá um post de tag diferente, espero que gostem dessas mudanças.

Não lembro qual foi a ultima vez que fiz um post dessa tag, mas o assunto escolhido hoje foram as camisas jeans. Tanto meninos como meninas podem usar, então vale roubar a do seu namorado para fazer um look bem lindo.

Para as Femininas de plantão a peça é super versátil, vale usar com jeans, saia, calça, couro, short, roupas coloridas ou estampas, você pode até usar como jaqueta. Para o público Masculino a regra é clara, combina com tudo, então se joga meu querido; acho que todos os homens devem ter uma peça dessa no guarda roupa.


2 comentários:

  1. Não costumo usar muito camisas, mas gostei do modelo dessa, quem sabe para sair numa balada eu use :)
    Ótimo post.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma,acho que são confortáveis e bonitas.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/ (blog novo)

    http://dienylady.blogspot.com.br/ (blog de poemas/textos de minha autoria)

    ResponderExcluir