segunda-feira, 27 de maio de 2013

PROBLEMAS COM INTERNET: MOTIVO DA FALTA DE POSTS

Oi meninas, como vocês estão?

Espero que vocês tenham sentido minha falta, hahaha. A três semanas venho lutando com minha internet, por isso sumi do blog e demais redes sociais. Quero mostrar nesse post minha indignação com atendentes terceirizadas, falta de informação e falta de respeito com os clientes.

Pago um internet cara, Oi Velox, e ainda não tenho retorno. Por três semanas a operadora em questão me enrolou, disse que irei mandar um técnico para consertar o problema e nada! Juro, fiquei muito estressada com a situação.

O pior de tudo é que quando meu pai tentou cancelar eles disseram que não podiam e que meu pai pagaria uma multa altíssima pelo cancelamento. Como assim? Multa, simplesmente por não querer mais um serviço. Me poupe! Ainda bem já contratei outra internet e eles se saíram muito bem. O único problema agora é que não consigo cancelar meu provedor, o Terra, porque não consigo falar com os telefones desses serviço.

Esse foi o motivo pelo qual me afastei do blog, espero voltar com força total. Beijos liiindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário