domingo, 21 de abril de 2013

TRANÇA MEDIEVAL

Oi meninas, como vocês estão?

Esse final de semana foi bem tenso para mim, adquiri uma virose daquelas que te derruba na cama e deixe você sem forças. Agora que estou melhor vim fazer um post - tutorial - de uma trança que acho uma fofura e super romântica.

Se você tem paciência e sabe fazer tranças mais elaboradas vai adorar aprender a trança medieval, em inglês conhecida como Medieval Braid. Ela é complicadinha e aconselho usar dois espelhos para fazer. Beijinhos minha lindas!


2 comentários:

  1. Não curto muito penteador e nem tranças, mas eu faria esse caso fosse em uamfesta a fantasia com fantasias medievais, super imaginei o look! Hahaahha

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei tanto'
    Parabéns ♥

    - Te linkei flor.

    ResponderExcluir