quinta-feira, 14 de março de 2013

SÉRIE: ONCE UPON A TIME



Oi meninas, como vocês estão?
A série da semana é a encantadora Once Upon a Time, para quem gosta de contos de fadas modernizados, drama e um pouco, não, muita, magia. Todo mundo falava tanto dessa série que resolvi conferir e estou assistindo com a minha irmã. 

Ela está na segunda temporada e você se apaixona pela Branca de Neve e o Príncipe Encantado a cada episódio. A história em si não prende tanta atenção dos telespectadores, mas acho válido dar uma espiadinha nessa série.

Sinopse: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa, lançada pela Rainha Má da Branca de Neve. A única esperança reside em Emma Swan, na verdade filha de Branca e Encantado, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. 

Nota: 6/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário