terça-feira, 12 de março de 2013

RESENHA/REVIEW: SHAMPOO TRESEMMÉ - LISO E SEDOSO

Oi meninas, como vocês estão?
Fazia um tempinho que eu não fazia resenha, ou por preguiça ou porque não tinha comprado nenhum produto novo, até que semana passada compre um Shampoo da TRESemmé, o Liso e Sedoso. Comprei na promoção em um super mercado aqui em Fortaleza, custou 9 reais, e contém 400 ml.

Na primeira vez que eu usei, já vi que o efeito dele é incrível. Não precisei nem passar condicionador, ele deixou o cabelo bem macio e lisinho mesmo, tudo bem que meu cabelo já é liso, mas achei que ficou ainda mais liso, além de ter deixado as pontinhas bem comportadas. Hahaha Alguém aí já usou? Quem gostou?



5 comentários:

  1. Adorei a dica, vou experimentar.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica,deve ser muito bom,nunca testei!

    Confira meu canal de videos,increva-se,retribuo:
    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    http://garotaunica10.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu to louca pra usar os produtos TRESemmé, mas eu tenho progressiva e fico em dúvida em qual usar :S
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oieee..
    Adoro a linha Tres....acho que foi uma grande investida, dada a qualidade e custo beneficio!
    Parabénss
    Sucesso
    Bjkss
    http://grazpin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li outras resenhas desse shampoo. Parece ser muito bom mesmo, quero experimentar.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir