quarta-feira, 20 de março de 2013

PIGMENTAÇÃO AZUL NO OLHAR.

Oi meninas, como vocês estão?
Não sei se vocês lembram, assim que comecei com o blog, no final do ano passado, um dos primeiros posts de maquiagem foi sobre sombras azuis. Percebi que a celebridades continuam adotando a cor em 2013 e decidi fazer outro post com mais inspirações.

Vale apostar no delineador, tons diferentes de sombra e máscara para cílios nessa cor. Quem tem olhos claros, como azul e verde, vale apostar na cor, pois vai ressaltar a cor dos seus olhos. Confesso que o meu preferido foi a maquiagem número 2. Qual foi a de vocês?


Um comentário:

  1. Também tenho notado isso lindoa, hoje mesmo estava pensando e analisando o quanto tenho visto celebridades e blogueiras cada vez mais aderindo ao azul no olhar. Segunda-feira, recebi da avon minha encomenda e no meio estava ele lá, um Lápis Azul de Olhos, que eu comprei antes mesmo de saber que seria tendência. Agora é se jogar nessa make que eu, particularmente, adorei. Grande beijo!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir