sábado, 16 de março de 2013

NYFW - TOP 4: TRANÇAS DAS PASSARELAS

Oi meninas!!!!
Antes de falar qualquer coisa, tenho que me desculpar com todas as leitoras do blog, já que os posts não saem todo dia. Ontem, por exemplo, cheguei quase 10 horas da noite em casa e não tive a mínima condição de postar, estava cansadíssima.

Bom, essa semana postei algumas fotos dos batons mais usados nas passarelas da Semana de Moda de New York. Hoje trouxe as quatro tranças mais elaboradas e lindas usadas nos desfiles. Qual a preferida de vocês?


2 comentários:

  1. Adoro tranças!!!!!Acho que o visual fica bem romântico e moderninho ao mesmo tempo..rsrsrs
    Parabéns pelo blog, tá lindo!!!!
    Vim retribuir a visitcheenha e ja estou seguindo e curti a fan page tb,ta?Curte fan page tb?Muitos bjinhos e sucesso!!!
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  2. Amei as tranças, pena que meu cabelo é pequeno :/

    ResponderExcluir